top of page

 
 
Entre em contato conosco através do formulário abaixo ou envie um e-mail para o endereço:  chicobebuffet@gmail.com
 
Atendemos também  através dos telefones (11) 9 7285-8800.
 
O orçamento será enviado em até 24 horas, podendo ser antes, exceto os orçamentos solicitados aos finais de semana, que poderão ser respondidos na segunda feira, devido estarmos em eventos.
 
Caso o orçamento não esteja na sua caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM ou lixeira, caso não esteja, pedimos a gentileza de nos comunicar para reenviaremos.

uniforme_edited.jpg

FAQ

      Nos preocupamos com a segurança alimentar!

Obrigado por entrar em contato com o ChicoBê Buffet, o seu contato é muito importante para nós. Logo entraremos em contato.

1- Como é a forma de pagamento?

50% no fechamento do contrato, 50% no final da festa para contratos no mesmo mês

20% no ato do contrato e restante em x iguais sem juros até a data do evento, sendo via depósito bancário, PIX ou boleto.

Trabalhamos também com o parcelamento online via cartão de crédito em até 12 x, podendo ser integral ou uma parte (consulte a simulação e taxas).

 

2 - Qual o número mínimo de pessoas para a contratação do serviço

O mínimo são 30 pessoas "pagantes integral".

 

 

3 - Posso alterar itens ou sabores entre os cardápios?

Poderá acrescentar itens sob consulta de custo adicional.

 

4- Quanto tempo de festa?

São 4 horas de festapara todos os cardápios exceto o serviço de Coffee Break, é cotado conforme necessidade do contratante em horas.

 

5- O que está incluso no pacote?

Clique na guia cardápio e lá você encontrará todos os itens inclusos, 

demais serviços são opcionais como: serviço de garçom, recepcionista, carnes para acompanhamentos em massas e demais itens de locação como taças para vinhos, copos especiais e etc.

6- Caso eu não queira garçom, vai um profissional para recolher pratos e etc?

O garçom serve e faz a recolha, caso o contratante não queira garçom, nossos auxiliares ou copeira fará a recolha.

7- Não havendo garçom, como ficam as bebidas?

Montamos uma mesa com os copos e bebidas, ficando a vontade para o convidado se servir, o auxiliar repõe durante a festa.

8- Criança paga?

Crianças até 5 anos não pagam em até 20% do número de adultos contratados, excedendo pagam 1/2 até 7 anos, à partir de 8 anos pagam como adultos.

Exemplo:

70 adultos = 14 crianças até 5 anos grátis.

60 adultos = 12 crianças até 5 anos grátis.

50 adultos = 10 crianças até 5 anos grátis.

40 adultos = 8 crianças até 5 anos grátis.

30 adultos = 6 crianças até 5 anos grátis.

 

9- Os pais ou aniversariante pagam?

Sim, normalmente.

10- Prestadores de serviços como fotógrafos, recreação e demais prestadores pagam?

Sim normalmente.

11 - Qual o procedimento para contratação do serviço?

Você deverá entrar em contato conosco verificando a disponibilidade da data, estando ok ,você deverá informar um endereço de e-mail, na sequência estaremos enviando o formulário pré-contrato, para que você possa preencher e através dele elaboramos o contrato de prestação de serviço. 

12 - Qual a validade do orçamento enviado?

O orçamento é válido por 7 dias, após este prazo é necessário verificar como buffet se houve reajuste.

 

13-  Vocês fazem também a decoração?

Não trabalhamos com decoração do salão, evento ou mesa de convidados.

 

14- Qual a infraestrutura necessária para a execução do serviço?

Necessário geladeira com congelador e pia para higienização de todo o material além de  fogão padrão com gás, nossas panelas não são adequsadas para fogões de indusão. Necessitamos também de tomada 110v e 220v que variam de acordo com o cardápio escolhido (consulte)

Precisamos aproximadamente de 5 m2 a 8 m2 para a mesa central de saladas e mesas para a preparação de massas, crepes ou pizzas, porém, dependerá da quantidade de convidados a qtd de mesas/ equipamentos. 
 

15- Como é cobrado o valor por pessoa?

Cada cardápio tem um valor diferente sendo cobrado por pessoa, trabalhamos com 3 faixas de valores sendo:
 

- 30 à 39 convidados.

- 40 à 49 convidados.

- À partir de 50 convidados (menor valor).

 

16 - Qual o procedimento de contratação e reserva da data?

Após o cliente informar que há interesse, enviamos um formulário no e-mail para ser preenchido, após devolve-lo, faremos o contrato, porém, se houve demora, a data poderá ser preenchida por outro cliente, então é fundamental agilidade, as datas fecham rapidamente. A reserva só ocorre diante do pagamento do sinal.

17- O que muda de um cardápio para o outro?

Caso o cardápio de sua escolha contemple os itens a seguir, mudam as variedades e quantidades de sabores dos crepes, massas ou etc., ingredientes, tipos de saladas e molhos, sobremesas e mesa de café.

18 - Caso haja quebras como funciona?

Caso algum convidado quebre qualquer item do buffet, o contratante deverá acertar

no final do evento.

19 - Posso incluir uma determinado alimento para complementar e utilizar algum material próprio?

Pode, porém, o buffet não tem a responsabilidade sobre a preparação ou se responsabiliza pelo alimento em questão, e também, não somos responsáveis em higienizar qualquer material que não seja nosso, temos todo tipo de material para locação. 

20- Se eu contratar o serviço com garçom, eles servem as bebidas alcoólicas ou bolo?

Sim, porém, verifique com o buffet a quantidade de profissionais necessário para servir evitando impacto ou lentidão no serviço.

21- Bebidas alcoólicas estão inclusas?

Não trabalhamos com bebidas alcoólicas. Caso seja fornecido pelo contratante,

será servido normalmente havendo a contratação do garçom.

22- Quais bebidas estão inclusas? Posso escolher?

Trabalhamos somente com bebidas da linha Coca Cola/ Antártica sendo: Coca Cola, Coca Cola zero, Guaraná, e Guaraná zero. O Guaraná poderá ser Antártica ou Kuat, depende da disponibilidade no fornecedor, os refrigerantes serão sortidos para serem consumidos durante a festa, e não poderemos disponibilizar somente um ou outro.

23- Vocês formalizam o serviço com contrato?

Sim.

24- Se eu precisar você emitem a nota fiscal?

Sim.

25- Caso meu cardápio não comtemple um determinado material, vocês alugam de forma avulsa?

Sim, consulte disponibilidade e valores.

26- Vocês levam pratos e talheres para bolo?

Por padrão não, temos como item de locação.

27- Vocês levam taças para vinho ou espumante?

Por padrão não, temos como item de locação.

28- Caso haja convidados excedentes como é cobrado?

R$ 15,00 a mais sobre o valor por pessoa do cardápio escolhido a ser pago no 

final do evento.

29 - Quantos garçons preciso?

1 garçom a cada 35 convidados é o suficiente para que não haja lentidão.

30 - Quantos profissionais estarão no meu evento?

Depende do número de convidados e cardapio escolhido.

31- É necessário a liberação e entrada na garagem do meu prédio para descarga?
Sim, por questões de segurança, clima e 
higiene, demoramos 15 minutos na descarga.


32 - Com quanto tempo chegam no local no dia do evento?
Em torno de 3 horas antes.

33 - Como é distribuída a carga horária do serviço dentro do cardápio escolhido?

Os cardápios são divididos em Entrada (30m.) + Prato Principal (2h.) + Sobremesa (1h.) Mesa de café (30m.) para: Crepe Francês, Massas, Churrasco, Strogonoff..
Crepe cone barraca, barraquinhas, pastelaria, cascata de chocolate e pizza na fatia são 4 horas direto.

bottom of page