Requinte
Qualidade
Pontualidade
Variedade
Sabor
Elegância
Organização de Eventos, Buffet em Domicilio, Buffet em casa, Buffet na Empresa, Festa em casa, Festa na Empresa, Barraquinhas, Barraquinhas para Festas, Barraquinhas para Festa Infantil, Barraquinha de Hot-Dog, Barraquinha de Pipoca, Barraquinha de Algodão Doce, Barraquinha de Mini Pizza, Barraquinha de Churros, Barraquinha de Crepe Suíço, Barraquinha de Batata Frita, Barraquinha de Pastel, Barraquinha de Hambúrguer, Maçã do Amor, Festa Junina, Brincadeiras de Festa Junina, Barraquinhas, Barraquinha Gourmet, Buffet de Pizzas, Buffet de Pizzas em cada, pizza em Domicilio, Rodizio de Pizzas em Casa, Rodizio de Pizzas em Domiclio, Pizza em Domicilio, Buffet, Crepe Francês, Buffet de Crepe Francês, Rodizio de Crepe Francês, Crepe, Churrasco, Buffet de Churrasco, Churrasco em Domicilio, Churrasco em Casa, Buffet de Coquetel, Decoração de Festas, Decoração Personalizda, Decoração de Festa Infantil, Festa Infantil, Festa na Empresa, Festa Junina, Barraquinhas de Festas Junina, Organização de Festas Junina, Locação de Barraquinhas, Festa de Final de Ano, Festa na Empresa, Festa da Firma, Festa de Confraterenização, Churrasco para Festa de Final de Ano, Brunch, Coffee Break, Café da Manhã para empresas, Brunch na empresa, Evento na Empresa, Café da Manhã, Dicas para Festas, Opções para Festas, Opções para Eventos.
Entre em contato conosco através do formulário abaixo ou envie um e-mail para o endereço: chicobebuffet@gmail.com
Atendemos também através dos telefones (11) 9 7285-8800.
O orçamento será enviado em até 24 horas, podendo ser antes, exceto os orçamentos solicitados aos finais de semana, que poderão ser respondidos na segunda feira, devido estarmos em eventos.
Caso o orçamento não esteja na sua caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM ou lixeira, caso não esteja, pedimos a gentileza de nos comunicar para reenviaremos.
FAQ
Nos preocupamos com a segurança alimentar!
1- Como é a forma de pagamento?
50% no fechamento do contrato, 50% no final da festa para contratos no mesmo mês
20% no ato do contrato e restante em x iguais sem juros até a data do evento, sendo via depósito bancário, PIX ou boleto.
Trabalhamos também com o parcelamento online via cartão de crédito em até 12 x, podendo ser integral ou uma parte (consulte a simulação e taxas).
2 - Qual o número mínimo de pessoas para a contratação do serviço
O mínimo são 30 pessoas "pagantes integral".
3 - Posso alterar itens ou sabores entre os cardápios?
Poderá acrescentar itens sob consulta de custo adicional.
4- Quanto tempo de festa?
São 4 horas de festapara todos os cardápios exceto o serviço de Coffee Break, é cotado conforme necessidade do contratante em horas.
5- O que está incluso no pacote?
Clique na guia cardápio e lá você encontrará todos os itens inclusos,
demais serviços são opcionais como: serviço de garçom, recepcionista, carnes para acompanhamentos em massas e demais itens de locação como taças para vinhos, copos especiais e etc.
6- Caso eu não queira garçom, vai um profissional para recolher pratos e etc?
O garçom serve e faz a recolha, caso o contratante não queira garçom, nossos auxiliares ou copeira fará a recolha.
7- Não havendo garçom, como ficam as bebidas?
Montamos uma mesa com os copos e bebidas, ficando a vontade para o convidado se servir, o auxiliar repõe durante a festa.
8- Criança paga?
Crianças até 5 anos não pagam em até 20% do número de adultos contratados, excedendo pagam 1/2 até 7 anos, à partir de 8 anos pagam como adultos.
Exemplo:
70 adultos = 14 crianças até 5 anos grátis.
60 adultos = 12 crianças até 5 anos grátis.
50 adultos = 10 crianças até 5 anos grátis.
40 adultos = 8 crianças até 5 anos grátis.
30 adultos = 6 crianças até 5 anos grátis.
9- Os pais ou aniversariante pagam?
Sim, normalmente.
10- Prestadores de serviços como fotógrafos, recreação e demais prestadores pagam?
Sim normalmente.
11 - Qual o procedimento para contratação do serviço?
Você deverá entrar em contato conosco verificando a disponibilidade da data, estando ok ,você deverá informar um endereço de e-mail, na sequência estaremos enviando o formulário pré-contrato, para que você possa preencher e através dele elaboramos o contrato de prestação de serviço.
12 - Qual a validade do orçamento enviado?
O orçamento é válido por 7 dias, após este prazo é necessário verificar como buffet se houve reajuste.
13- Vocês fazem também a decoração?
Não trabalhamos com decoração do salão, evento ou mesa de convidados.
14- Qual a infraestrutura necessária para a execução do serviço?
Necessário geladeira com congelador e pia para higienização de todo o material além de fogão padrão com gás, nossas panelas não são adequsadas para fogões de indusão. Necessitamos também de tomada 110v e 220v que variam de acordo com o cardápio escolhido (consulte)
Precisamos aproximadamente de 5 m2 a 8 m2 para a mesa central de saladas e mesas para a preparação de massas, crepes ou pizzas, porém, dependerá da quantidade de convidados a qtd de mesas/ equipamentos.
15- Como é cobrado o valor por pessoa?
Cada cardápio tem um valor diferente sendo cobrado por pessoa, trabalhamos com 3 faixas de valores sendo:
- 30 à 39 convidados.
- 40 à 49 convidados.
- À partir de 50 convidados (menor valor).
16 - Qual o procedimento de contratação e reserva da data?
Após o cliente informar que há interesse, enviamos um formulário no e-mail para ser preenchido, após devolve-lo, faremos o contrato, porém, se houve demora, a data poderá ser preenchida por outro cliente, então é fundamental agilidade, as datas fecham rapidamente. A reserva só ocorre diante do pagamento do sinal.
17- O que muda de um cardápio para o outro?
Caso o cardápio de sua escolha contemple os itens a seguir, mudam as variedades e quantidades de sabores dos crepes, massas ou etc., ingredientes, tipos de saladas e molhos, sobremesas e mesa de café.
18 - Caso haja quebras como funciona?
Caso algum convidado quebre qualquer item do buffet, o contratante deverá acertar
no final do evento.
19 - Posso incluir uma determinado alimento para complementar e utilizar algum material próprio?
Pode, porém, o buffet não tem a responsabilidade sobre a preparação ou se responsabiliza pelo alimento em questão, e também, não somos responsáveis em higienizar qualquer material que não seja nosso, temos todo tipo de material para locação.
20- Se eu contratar o serviço com garçom, eles servem as bebidas alcoólicas ou bolo?
Sim, porém, verifique com o buffet a quantidade de profissionais necessário para servir evitando impacto ou lentidão no serviço.
21- Bebidas alcoólicas estão inclusas?
Não trabalhamos com bebidas alcoólicas. Caso seja fornecido pelo contratante,
será servido normalmente havendo a contratação do garçom.
22- Quais bebidas estão inclusas? Posso escolher?
Trabalhamos somente com bebidas da linha Coca Cola/ Antártica sendo: Coca Cola, Coca Cola zero, Guaraná, e Guaraná zero. O Guaraná poderá ser Antártica ou Kuat, depende da disponibilidade no fornecedor, os refrigerantes serão sortidos para serem consumidos durante a festa, e não poderemos disponibilizar somente um ou outro.
23- Vocês formalizam o serviço com contrato?
Sim.
24- Se eu precisar você emitem a nota fiscal?
Sim.
25- Caso meu cardápio não comtemple um determinado material, vocês alugam de forma avulsa?
Sim, consulte disponibilidade e valores.
26- Vocês levam pratos e talheres para bolo?
Por padrão não, temos como item de locação.
27- Vocês levam taças para vinho ou espumante?
Por padrão não, temos como item de locação.
28- Caso haja convidados excedentes como é cobrado?
R$ 15,00 a mais sobre o valor por pessoa do cardápio escolhido a ser pago no
final do evento.
29 - Quantos garçons preciso?
1 garçom a cada 35 convidados é o suficiente para que não haja lentidão.
30 - Quantos profissionais estarão no meu evento?
Depende do número de convidados e cardapio escolhido.
31- É necessário a liberação e entrada na garagem do meu prédio para descarga?
Sim, por questões de segurança, clima e higiene, demoramos 15 minutos na descarga.
32 - Com quanto tempo chegam no local no dia do evento?
Em torno de 3 horas antes.
33 - Como é distribuída a carga horária do serviço dentro do cardápio escolhido?
Os cardápios são divididos em Entrada (30m.) + Prato Principal (2h.) + Sobremesa (1h.) Mesa de café (30m.) para: Crepe Francês, Massas, Churrasco, Strogonoff..
Crepe cone barraca, barraquinhas, pastelaria, cascata de chocolate e pizza na fatia são 4 horas direto.